Pular para o conteúdo principal

Dia 19 - Metas à Luz da Bíblia - Alcançando suas Metas - Introdução


"Senhor, que os teus ouvidos estejam atentos à oração deste teu servo e à oração dos teus servos que têm prazer em temer o teu nome. Faze com que hoje este teu servo seja bem-sucedido, concedendo-lhe a benevolência deste homem. Nessa época, eu era o copeiro do rei." Neemias 1:11 NVI
Neemias teve interesse em saber como estava o seu povo, compadeceu-se da situação em que seus ancestrais estavam e decidiu orar, jejuar e agir.
E você? É preciso saber, prestar atenção no cenário em que se está e começar a fazer alguma coisa.
Quando você muda suas atitudes, suas circunstâncias mudarão. Nossas metas deveriam ser inspiradas pelo Espírito Santo, nutridas por muitas orações e trabalhadas em obediência a Deus. Alcançá-las para além de nós mesmos e sim para a Glória de Deus. Ele dá esperança para os sonhadores e milagres para os que crêem.
Oração
Nosso Deus, nosso Pai, ouvi a oração do Teu povo, povo que está te buscando, povo que não tem força própria, mas que crê em Tuas maravilhas. Concede-nos o Teu favor, muda nossa situação. Colocamos tudo o que somos e o que fazemos em Tuas mãos para que nos use com resultado, para que não desperdicemos nosso esforço, tempo e dedicação em vão. Usa-nos como fizeste com Neemias que deixou de ser copeiro do rei para liderar a reconstrução dos muros de Jerusalém. Nossa esperança está em Ti, por isso queremos os Teus sonhos e cremos nos Teus milagres para fazê-los verdade nas nossas vidas e nas vidas para as quais tens um propósito. Obrigada, Pai, porque sabemos em quem temos crido e que Tu farás muito mais além do que possamos imaginar, no poder do nome de Jesus, amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão de Ló sem Glúten

Ingredientes: 5 claras 1 pitada de sal 5 gemas 2 xícaras de açúcar demerara 1 colher de café de essência de baunilha 100 g ou 1/2 xícara de Ghee, manteiga clarificada derretida ou óleo de coco 3 xícaras de farinha preparada sem glúten (receita abaixo) ou Farinha de Amêndoas 200 ml de água quente ou leite de coco ou o leite vegetal de sua preferência Modo de Preparo: Bata as claras em neve firme acrescente o sal e as gemas uma a uma continuando a bater, junte o açúcar (coloque uma colher de açúcar por vez) e a essência de baunilha. Acrescente a Ghee ou óleo de coco e bata mais um pouco. Desligue a batedeira e vá acrescentando as colheradas de farinha preparada e leite de coco misturando delicadamente com um fouet até terminar a mistura. Acrescente o fermento por ultimo. Despeje em assadeira untada e enfarinhada com a mistura de farinhas sem glúten. Asse em forno a 200ºC por 40 minutos ou até que enfiando um palito esse saia seco. Farinha Preparada sem Glúten Ingre

Tempo com Deus - Como Marcar sua Bíblia

Charles H. Spurgeon (o Famoso Pregador Batista Reformado) dizia que: “Uma Bíblia caindo aos pedaços geralmente pertence a alguém que não está nas mesmas condições!” E se você analisar, vai ver que ele estava certo. Afinal, se sua Bíblia parece novinha, quase que da mesma forma que estava quando saiu da loja, isso quer dizer que você não a usa muito, ou se usa, não a desfruta de todas as formas e está usando-a menos do que poderia. Minha primeira Bíblia era totalmente rabiscada, tinha versículos e estudos completos grifados, anotações nas laterais, etc. A esqueci na casa de uma amiga, uma certa vez... Quando fui busca-la minha amiga estava tão encantada com a Bíblia, pois não possuía uma, que acabei deixando minha Bíblia com ela. De lá pra cá, já tive inúmeras outras... mas nenhuma tão utilizada quanto aquela. Decidi mudar isso, e ao invés de fazer como da primeira vez  de modo meio que intuitivo, eu pesquisei a respeito e descobri técnicas bem legais para a coisa ficar organizad

Repolho a Carbonara

Essa é a minha receita preferida no momento, o que eu acho mais interessante é que nunca gostei de macarrão a carbonara, mas o repolho... É outra história. Não gostava de repolho, não sei se era o jeito de preparar, mas sempre que comi anteriormente detestei... As coisas começaram a mudar quando eu conheci  a salada Coleslaw que eu sempre faço agora e amo, logo posto a receitinha... E agora com o repolho a carbonara, mudei minha opinião é eu queria dizer que eu amo repolho... Eu passava mal quando comia repolho antes e tinha gases, colocava a culpa no pobre do repolho como todo mundo faz... Mas com a dieta low carb-paleo eu não tenho mais problemas com o repolho, acredito que a mistura com carboidrato é que seja a responsável pela fermentação no organismo... Mas vamos deixar de conversa e passar a receita...Repolho o quanto baste picado em fatias finas, mas não precisa ser fininha como a de salada. Eu uso 1/4 de um repolho grande cada vez que faço. 1 lata de creme de leite nestl